"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." João 15:10

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Um primeiro dia

Olá pessoal, estou muito feliz de poder estar aqui, hoje compartilhando a linda palavra do Senhor. Estou muito feliz com meu Deus e você? E você já orou hoje?
Na verdade eu quero dizer: Jesus é o nosso melhor amigo e que sempre estará ao nosso lado!
Bem hoje é o meu primeiro dia postando e ... eu tenho tanta coisa para falar mas, você que é salvo por Jesus lembra do primeiro dia que conheceu a Cristo? Quando vc disse para o Senhor diante da igreja ou em casa : "- SIM, EU QUERO ACEITAR A JESUS COMO MEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR"? Esses dias eu estava me lembrando disso. Eu lembro que aceitei a Jesus eu tinha 12 anos e foi no dia 25 de julho, se não me engano. E esse mês completa 3 anos que estou com Jesus. Isso mesmo, eu hoje tenho 15 anos e muito Feliz por estar servindo a um Deus maravilhoso e também por Ele ter mudado a minha história. Afinal eu vou contar um pouco do meu Testemunho:
Desde pequena sempre fui ligada a Deus e por mais que meus pais fossem afastados eu sempre falava com Deus. A minha avó era muito chegada a mim e toda vez que eu ia de férias na casa dela (tinha uns 3 ou 4 anos) ela me levava pra igreja .. na época a Igreja dela era a Igreja Batista de Trindade, alí em São Gonçalo, RJ, e eu morava em Salvador na Bahia. E ela também tocava muitos louvores antigos como aquele:
" Para Sempre no céu vou cantar ... para sempre no ceu vou louvar .. santo santo santo, santo santo é o Senhor Jeová" ou aquele "Aclame ao Senhor, toda Terra e cantemos poder majestade louvores ao Rei" e quem não se lembra daquele " Imagine um lugar onde tudo é muito lindo..."
E foi assim até que um dia chegou uma questão da escola (eu tinha 5 para 6 anos) assim: 'O que você quer ser quando crescer?' E a minha mãezinha estava comigo e eu perguntei pra ela o que era isso. Minha mãe falou que era algo que eu tinha que fazer quando crescer como meu pai exemplo 'Militar' e eu bailarina, dançarina, veterinária, medica, atleta... mas o que eu respondi deixou ela de admirada: ' Mãe, eu quero ser CANTORA DE JESUS. Minha mãe não acreditou .. afinal estavamos muito longe dEle. Mas aquilo já estava escrito por Deus. E hoje eu sou levita na casa do Senhor .. Canto para Ele em todo tempo! E isso é o que eu quero ser quando crescer! Para levar o amor de Deus através do louvor e adoração a Ele. O tempo foi passando e nós (digo nossa familia) foi se afastando.. afastando e chegou ao extremo. Quando cheguei aos 10 anos minha mãe tinha tido minha irmã caçula Emily, e eu já tinha uma também que na epoca tinha 7, Amanda. Mas minha irmã Emily nasceu com uma doença: Intolerancia a Lactose, Glutem e Corante. Isso derrubou a família. E agora? Essa doença não tem cura!
Até que meu pai Lembrou que tinha sim cura .. em JESUS! onde ele chamou a família e falou: - Jesus vai curar a nossa princesinha! Onde foi lindo. Eu tô até chorando agora lembrando da oração do meu pai naquele dia: - Oh Deus tanto tempo fiquei afastado de Ti, mas o Senhor sempre me ajudou. E hoje eu descobri o que o Senhor queria fazer em nossas vidas. Eu lhe peço: leva tudo o que tenho, todos os bens, tudo o que o Senhor me deu... eu não quero! Mas restaure a saude da minha princesinha". Estava tão triste aquele dia e essa oração foi no dia 23 de julho de madrugada.. fria .. e minha irmã estava com 1 aninho e chorando pois estava irritada a sua pele. Nós cremos no milagre e naquele momento a minha irmã foi curada para Honra e Gloria do Nosso Senhor e Salvador: JESUS CRISTO, O MEDICO DOS MEDICOS
Dalí em diante me firmei em Deus muito e hje estou aqui firme e forte louvando para o Senhor Jesus E eu Descobri que Com Deus o fardo é mais leve, e as forças se renovam a cada dia .. Amém!?

Que bom o Senhor tem grande maravilhas para fazer na nossa vida! Quero Deixar para vocês uma linda passagem da bíblia: II Cronicas 7:14 !é lindo e vai abençoar a sua vida! "Até semana que vem! Jesus te ama e eu também!"

Um comentário:

  1. Evelyn, que Deus te abençoe cada vez mais, e também a toda sua família. Que ele ilumine todos vocês. Isso aqui tá otimo (blog) meus parabéns. E olha que nem ensinei nada disso a você. É, se bem que se depende-se de mim, seu blog ia ficar todo esculachado...AUHuAHuhUAh...
    Beijos, do seu tio que te ama muito.
    Jonas

    ResponderExcluir