"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." João 15:10

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12

domingo, 18 de julho de 2010

Sonhos com Deus

Olá amigos do blog..!
Que Frrriiiiooo!
Aqui está super congelado! Até para teclar está difícil. Essa semana foi a mais fria da minha vida. O clima aqui em Ladário é um pouco seco, e quando é quente... é QUENTE; mas quando é frio, é FRIIIIOOOO! e já faz 2 anos que estou aqui e frio assim eu nunca senti. O pior é que é férias.. FÉRIAS FRIAS!
Mudando um pouco de assunto .. eu gostaria de compartilhar uma palavra da bíblia.. já que hoje é Domingo! Dia de adoração ao Senhor! e essa palavra está em Provérbios 16:9
"O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos." Essa palavra está escrita no meu caderno de louvores, e sempre me chamou atenção!
Essa palavra parece com aquele hino "Sonhos" da Fernanda Brum(1997). Vou escrever a letra aqui:
SONHOS (Raquel Melo)
→Planos que mudam
Sonhos tão irreais
Um coração tão ferido
Caminha meio perdido
Sem rumo na estrada.

A vida lhe ensinou
Coisas tão duras
Viver sozinho é bem melhor
Não confiar em amigos
Trancado ele vive.

Mas um dia ele encontrou alguém diferente
Mudou sua mente
Mudou p'ra sempre seu coração
Tratou suas feridas
Deu sentido a vida...

Só há um DEUS que faz o homem renascer
Só há um DEUS que transforma
Só há um DEUS que liberta
Jesus Rei dos Reis.

São bem ligadas né?
Bem... todos temos sonhos né? Planos, ou almejamos algo.. e queremos sempre alcançar. São muitos os sonhos do homem mas sempre Deus tem o melhor para nós. Em cada sonho... em cada plano devemos colocar Deus na frente .. na frente de tudo.
Temos que amar a Deus acima de todas as coisas para que tudo dê certo para nós. Porque Deus é o único que nos ouve quando nós queremos falar, Ele é o único que nos consola, quando choramos, Ele está alí .. no monte, nos vales. E se o meu fardo é pesado? O Senhor Jesus diz "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei" Mt 11:28. Está tudo na bíblia.. ela é o melhor manual do mundo!
Em todos os meus sonhos, eu ponho o Senhor na frente pois Ele é o único que vê o meu e o seu futuro.
Jesus lava minhas feridas, Ele me livra da dor, me livra da morte. Ele me faz andar em lugares altos. O meu coração pode sim, planejar o meu Caminho ... mas Deus tem o melhor para mim.
Quem já ouviu aquele louvor "Deus tem o melhor pra mim, e o perdido foi, não se compara com o que há de vir" do Fernandinho? E quem tem seus sonhos frustrados? é triste, é difícil né? Mas o que perdido foi não se compara com o que há de vir. Sonhos são plantados todos os dias! só basta nós crermos que Deus os fará acontecer.
Essa é a palavra de hoje! Espero que tenham gostado. Hoje é dia de adorar ao Senhor.. chegue na Igreja e abra seu coração porque Deus vai falar com você! Um forte abraço e até a próxima! E tomara que não esteje tão frrriiiiooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário