"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." João 15:10

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Alegria do Senhor é a Nossa FORÇA!

Neemias 8:18! Aleluia!!!
Olá amigos do blog! Hoje foi um dia muito feliz na presença de Jesus! Bem, vou contar o motivo: A coreografia da minha Igreja, está ensaiando mais uma música: Tempo de festa! Depois de tão cansativo dançar, vemos que valeu a pena.
Nós estavamos ensaiando Aguas Purificadoras... e olha .. ficou muito lindo, eu me surpreendi quando terminamos, tudo certinho, perfeitinho.. porque é para o Senhor, não é verdade! Então hoje começou a Tempo de Festa e eu estava reparando essa música e algo muito interessante: A ALEGRIA DE SER CRENTE!
É um tempo de festa, tempo de louvor, celebrando aquele que nos amou, transformando nosso choro, sabe em quê? Em riso, nos deu novas vestes para celebrar a Ele. Nos tirou do imperio das trevas, nos deu perdão e paz, arrancou as feridas e nos fez felizes! E agora é só festa, alegria, dança de celebração a só um unico digno JESUS! e é por isso que nós somos felizes.. e temos que mostrar para o mundo inteiro ver!
Mostre a alegria que Jesus te deu, Jesus te tirou das trevas, você tem a salvação no nome de Jesus! Nós temos que celebrar a vitória que Deus nos deus!
Ah.. num tá feliz ainda!?
Pensa em um lugar... onde tudo é alegria, onde não haverá dor! Imagine quando Deus te chamar para esse lugar .. e te falar tudo isso pertence a você! ... e neste lugar nós andaremos em ruas de ouro.. e não haverá fome! e não haverá morte ... sabe porquê? Jesus venceu a morte! E então você louvará a aquele que primeiro nos amou, Jesus!
Agora você tá feliz né?!

"...Exultai no SENHOR toda a terra; exclamai e alegrai-vos de prazer, e cantai louvores.
Cantai louvores ao SENHOR com a harpa; com a harpa e a voz do canto.
Com trombetas e som de cornetas, exultai perante a face do SENHOR, do Rei.
Brame o mar e a sua plenitude; o mundo, e os que nele habitam.
Os rios batam as palmas; regozijem-se também as montanhas..." Salmo 98 diz isso!

Que bom! Olha Jesus te ama! e você nunca está sozinho! E vocÊ tem muito que celebrar!
Para nossa meditação, eu deixo: Romanos 11:36, Salmos 126:2! Todos já leram esses versiculos, eles são muito, muito conhecidos! E CELEBRE A VITÓRIA NO TEU DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário