"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." João 15:10

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12

terça-feira, 27 de julho de 2010

Aleluia... Olá amiiiiigos do bloooog! Tenho notíciaS!
Hoje, ultima terça-feira do mês, há 3 anos atrás... Eu aceitei a JESUS como meu unico e suficiente salvador! E me lembro muito bem desse dia... foi a primeira vez que cantei na igreja... e foi emocionante lembrar dessa data! Eu agradeço a Deus pelas maravilhas que ele me tem dado.. no meu ministério, na minha vida. Temos que agradecer a Deus até quando respiramos, pois se estamos vivos foi a misericórdia do Senhor que faz com que nós venhamos a respirar. E bênção hoje estar na casa do Senhor louvando a Ele e eu quero compartilhar uma canção que ainda nem foi a CD, nem está lançada, mas é uma bênção.
Diante do Trono 13 - Aleluia
Tantas vezes não consigo perceber
Tua mão, Teu cuidado em meu viver
É sem merecer eu sei
Que as bênçãos me alcançam, quero reconhecer

Ajuda-me a ver, o amor que me desperta pela manhã
Ajuda-me a ver, bondade e misericórdia
Que me seguem todo dia
Aleluia, Aleluia

Sejas louvado, meu Deus e Rei
Com os meus lábios te bendirei
Todos os dias, escolherei cantar:
Aleluia, Aleluia

Lindo... desde a primeira vez que eu ví esse louvor essa foi a minha oração. Bem vou colocar o video dela! A pena é que eu não posso cantar (porque eu estou rouca) mas ... ALELUUUUIA!
Cante aleluia todos os dias, amém!? Que DEUS possa derramar bençãos sem medida sobre a tua vida... o seu ministério ... Que o Senhor te abençoe abundantemente mais!

http://www.youtube.com/watch?v=zfDAVYYAIeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário