"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." João 15:10

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Meu ministério



Olá amigos do blog!
Bem.. eu só iria entrar na semana que vem... mas eu não aguentei esperar!
Então esse meu blog fala sobre a minha vida.. é claro! Então vou falar um pouco sobre o meu ministério. Bem as pessoas que são proximas a mim sabem que eu gosto muuuuuito de cantar, né!? Desde pequena eu sou apaixonada por música e sempre fui chegada as evangélicas. E é claro né?!
Então em tudo quanto era lugar eu cantava mas a minha vida não gostava de ficar cantando 'musiquinhas' por aí. Eu sempre gostei de louvar. Teve um dia, eu tinha 6 anos; estáva em Salvador, na terra de meu pai, e a gente(digo a família + minha linda vovózinha Lídia) estava num ônibus LOTADOOO! E sentou meu pai e Amanda no banco lá na na frente perto do motorista; a minha mãe no cobrador (sendo que o cobrador na Bahia é na parte de tras do ônibus, ou era faz quase 10 anos isso! Ah.. só lembrando EU NÃO SOU VELHA!) E minha vó atraz mesmo comigo (naqueles bancos de 5 lugares). Onde eu comecei a cantar aquela musica do Diante do Trono : " Meu Jesus, salvador, outro igual não há... incomparáveis são tuas promessas pra mim" e quando, tinha uma mulher assim, me olhando, admirando e o pessoal tudo me olhando! Até que naquela parte da música "... Incomparáveis são tuas promessas ..." eu perguntei pra minha avó: - Vó, quantos incomparáveis tem na música?
- São .. não sei.. acho que 4!
- Então já que a gente não sabe.. eu vou cantar igual ao número da minha idade né!
Eu sei que o pessoal do ônibus.., todos riram!
Poxa, gente, foi tão divertido!
E quando eu cantei pela primeira vez na IGREJA?
Era a Igreja Evangelica Cristã Jesus Vivo.. eu cantei com minha amiga Mayara aquela música " Eu e minha casa serviremos a Deus " Legal, mas.. eu parecia que estava no polo norte de Tão gelada, tão tremendo que eu tava.. chega a voz era tremida: 'eeuu ee miiinha caaasa seerrviiirreemmoos a Deeeuus' Mas foi uma das sensações mais bonitas que eu tive apesar de tudo! A partir dalí.... NINGUEM NUNCA MAIS ME PAROU' .. nem timidez, nem voz tremida, nem nada' e Foi maravilhoso .. Depois cantei na escola 3 semanas depois(Nos braços do Pai - Diante do Trono ).. e na verdade já estava sentindo que Deus queria me usar para falar do seu grande amor ..e foi isso que eu fiz... alias o que eu faço até hoje! Na biblia diz que os timidos não herdarão o Reino dos Céus (Apocalipse 21:8), né verdade! Então nunca mais deixei que a timidez me dominasse mais sim a Graça de Deus e hoje eu ministro até o louvor!
E aí... e vc é timido(a)? As vezes quando te chamam na oportunidade você fala: Na proxima semana, Pastor!
Deixa isso de lado pois eu vou te contar um segredo viu!? Existia um homem na Bíblia que ele era um profeta de Deus e não queria profetizar numa cidade chamada Nínive! E ai.. vc sabe quem ele é? Então vou dar mais dicas em?! E ele pensou! 'em vez de ir pra Nínive foi para Tarsis'.. sabe pra que? FUGIR DE DEUS! E vc lembra daquela música "e ai... fujão.. o que pensas que vais fazer... pensas que podes de Deus, fugir e se esconder? Se Ele chamou pra pregar a palavra é so obedecer" do Felipe Rocha?
Você sabia que quando vc fala: "Na próxima semana, Pastor!" você está indo para Tarsis! Imagina o ♥ de Deus como fica? Deus te deu algo muito bonito e vc tem vergonha dEle?
Mas enquanto isso vc faz tanta coisa para agradar a homens?
Olha, amigo.. vc tem que agradar somente a Deus viu.. pois não foram Homens que mandaram seus filhos ou eles mesmos para se se'ntregarem por vc para você não perecer .. e sim Deus na sua infinita misericordia!
Na verdade é tempo de se entregar a Deus para fazer a vontade dEle! E não fugir.. exemplo: → Se você prega .. prega para paredes, seu sofá, sua cama.. e até suas roupas .. porque você não prega para as pessoas sobre o amor de JESUS?!
→Ah...(agora é pros cantores) E se você canta musiquinhas, na sua rodinha de amigos, que não edificam a Deus.. (essas musiquinhas de chorões, ou malucos que querem ser famosos) Porque você não chega diante da igreja e canta aquelas musicas: "Cobre-me com teu amor me envolve.. toma me perto quero estar..." ou aquela que eu adoooro cantar: " Até tocar o Céu.. vou te buscar ..vou te adorar até tocar o céu" em?!
O nome desse homem era JONAS .. isso mesmo você acertou .. olha ele fugiu de Deus e na hora foi engolido por um grande PEIXE!
e VC? QUER SER COMIDA DE PEIXE?
kkkkkkkkkkk.. concerteza que não né! Se você quiser conferir vai lá no antigo testamento no Livro de Jonas!
E Deus me deu também o dom de compor! (mas eu falarei sobre isso nas proximas semanas em!?)
E deixa Deus te usar viu ... você é escolhido(a) do Senhor para levar a palavra dele!
E hoje deixo para voces amigos Isaias 6:1 ao 8 e concerteza você jamais será o mesmo! Amados amigos beijo para vocês e dessa vez 'ATÉ SEMANA QUE VEM .. JESUS TE AMA E EU TAMBÉM' Ah tem uma foto minha cantando com 10 anos e outra com 15!

Nenhum comentário:

Postar um comentário