"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." João 15:10

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meu aniversário de 16 anos!

Geente estou aqui para falar sobre o meu aniversário de 16 anos que é completado hoje dia 15 de junho!
Tô muito feliz, é mais uma realização, grandes lutas, grandes vitórias grandes conquistas e você acompanha aqui nesse vídeo superespecial de 16 anos da Evelyn Damasceno, ou seja .. eu!


Obrigada a todos vocês que me acompanham nesse blog, e todos os meus amigos, parentes, em fim, que torcem pela minha felicidade!!

E sempre a Deus, meu Amigo, meu Pai, meu Respirar! Te amo Jesus, tu és o meu maior presente!

2 comentários:

  1. oi evelyn Parabens pelos seus 16 anos te desejo toda sorte de benção, que você continue com essa sede de adorar o senhor busca a sua face, seu ministerio é muito grande e tenho certeza que atraves de você muitas crianças adolescentes e jovens vao se converter nao apenas pelo o louvor que sai da tua boca mais a diferença de ser uma jovem crista o exemplo profetizo na sua vida muitas muitas vitorias conquistas amém >>BJO ass:Érica Ocuda

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, fico muito feliz. Que Deus abênçoe a sua vida de maneira abundante viu! Beijos!

    ResponderExcluir