"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." João 15:10

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12

sexta-feira, 29 de abril de 2011

That's my KING - Este é o meu REI

Se nós pudessemos tentar descrever o nosso Jesus...
Para você que não sabe quem é o Senhor Jesus
E para você que o conhece, que o adora e que quer falar quem Ele é para seu próximo ...

SEM PALAVRAS!
Lindo não é? Repasse para seus amigos, lembrando sempre que Este é o nosso REI!

Para quem não consegue ler o legendado, uma ajudinha:
A biblia diz que o meu Deus é o rei dos judeus, Ele é o rei de Israel, Ele é o Rei da Justiça e Ele é o Rei das épocas, Ele é o rei dos céus, o rei da glória e o Rei dos reis, e Ele é o Senhor dos senhores. Esse é o meu Rei! Queria saber, você o conhece? O meu rei é um Rei soberano. Nenhum meio de medida pode definir o seu amor sem limites. Ele é eternamente forte e totalmente sincero, é eternamente firme e totalmente gracioso.E imperialmente poderoso, e imparcialmente misericordioso. Você o conhece? Ele é a maior fenômeno que já atravessou o horizonte deste mundo, Ele é o Filho de Deus, salvador dos pecadores, Ele é a peça central da civilização, Ele é inigualável Ele é inconparavel, Ele é a idéia mais elevada da literatura, ele é a maior personalidade da filosofia, Ele é a doutrina fundamental da teologia. Ele é o único qualificado para ser o Salvador todo suficiente. Será que você o conhece hoje? Ele dá força aos fracos. Ele é disponível para os tentados e julgados, Ele se compadece e salva Ele fortalece e sustenta Ele guarda e guia, Ele cura os feridos, Ele sarou os leprosos, Ele perdoa os pecadores. Ele liberta devedores, Ele liberta os cativos. Ele liberta os oprimidos, Ele abençoa o jovens, Ele serve aos necessitados, Ele estima os idosos. Ele recompensa os diligentes e embeleza os humildes. Será que você o conhece? Ele é a chave do conhecimento, Ele é a fonte da sabedoria, Ele é a porta do livramento, Ele é o caminho para a paz, Ele é a estrada da justiça, e a rodovia da santidade. Ele é o portal da gloria. Você o conhece? Bem sua luz é incomparável, sua bondade é ilimitada , Sua misericórdia é eterna Seu amor nunca muda Sua palavra é completa, Sua graça é suficiente, Seu reinado é justo e Seu jugo é suave, E seu fardo é leve. Gostaria de descrevê-lo para vocês, Ele é indescritível, Ele é incompreensível, Ele é imbartivel, Ele é irresistível Não consegue tira-lo da cabeça, não se pode soltar de sua mão, não se pode viver mais que Ele, E não se pode viver sem Ele, Os Fariseus não o suportavam, mas descobriram que não podiam impedi-lo. Pilatos não podia lhe acusar, Herodes não conseguiu o matar, A morte não pode o dominar, E o tumulo não conseguiu segurar... SIM! ESTE É O MEU REI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário