"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." João 15:10

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Rio de Janeiro, 7 de abril de 2011 - ...

É, com muita tristeza que acordei essa manhã, do dia 7 de abril com a seguinte notícia...

"Assassinato em massa ocorrido em 7 de abril de 2011, por volta das 8h30min da manhã, na Escola Municipal Tasso da Silveira, localizada no bairro de Realengo, na cidade do Rio de Janeiro. Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos, invadiu a escola armado com dois revólveres e começou a disparar aleatoriamente contra os alunos presentes, chegando a matar doze, todos menores de idade. Oliveira tentou fugir, mas foi interceptado por policiais, cometendo suicídio."

Quanta injustiça contra essas crianças.. para os famíliares e amigos meus pesames, e que Deus conforte os corações.
Lembrando que como Carioca... sofro também, isso chocou o mundo e concerteza o coração de Deus -- Ele nunca desprezará um coração aflito e angustiado! -------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Oi meu nome é Rebeca, ainda sou meio leiga nesse negocio de blogs, mas agene chega lá, se Deus quiser, passei so pra te dar parabens Evelyn, o seu bjog esta um maximo e que deus continue te abençoando grandemente com esse trabalho muito legal que vc esta realizando bjs

    ResponderExcluir