"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." João 15:10

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12

sábado, 23 de abril de 2011

'Se encher e continuamente ser cheio'

Olá pessoal do blog!
Esses dias, estive apresentando a minha carta na minha nova igreja; A Igreja Assembléia de Deus A catedral da Família, Aqui em Caceres. E a Igreja é uma benção, os irmão acolhedores, até que em uma reunião, o pastor me convidou para eu dar meu testemunho! Foi tremendo, ser um canal de bençãos é tremendo! E estou sendo um Canal de bençãos, como no Mato Grosso do Sul, no Rio de Janeiro.. e agora em Cáceres!
Bem aqui estou vivendo as promessas que Deus preparou! e já até fui convidada para pregar em outras igrejas! e sempre dando espaço ao espírito santo!
Estou buscando como nunca busquei na vida, e estou Maravilhada!
Precisamos clamar para que o Senhor nos use para as nações, para os estados, para que possamos abençoar vidas, e sim continuamente sermos cheios do Espírito! Você tem que ter a coragem de falar do amor de Jesus.. porque o Senhor nos chamou para ir as nações para pregar as boas novas! E então seremos continuamente cheios do espírito santo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário