"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." João 15:10

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12

sábado, 14 de maio de 2011

Noite Gospel no FIPe (Festival Internacional de Pesca)

Gente essa semana foi o Festival de Pesca aqui em Cáceres, e então foi muito boa a noite gospel. Tivemos o show do André Valadão aqui! Que bom e então cheguei lá, me reuní com o pessoal da Igreja e foi maravilhosa aquela noite, depois o Ministério Busc'art (que eu comecei a fazer parte)fez uma apresentação no final. E alí aquela noite foi maravilhosa, mais uma vez repito. Pulei, cantei, ADOREI, cheguei em casa cansada, mas valeu a pena, porque aquela noite estava maravilhosa.
Bem eu to falando muuuuuito que a noite estava maravilhosa e sabe, eu tenho provas!
Dá uma olhada: Claro que não dá pra ver perfeito mas mas mesmo assim tava muiiito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário