"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." João 15:10

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Glória

Tantas musicas nos ensinam que devemos dar Glorias e graças em tudo que fizemos na vida! Mas eu destaquei duas bonitas para colocar em composições e compositoras de hoje!

"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." 1 Tessalonicenses 5:18

"A glória de Deus está nas coisas encobertas; mas a honra dos reis, está em descobri-las." Provérbios 25:2

"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus." 1 Coríntios 10:31

"O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19


Glória - Diante do Trono 13 - Ana Paula Valadão
Alguém pergunta: onde Deus está?
Nações se abalam, tudo passará
Mas minha rocha não se moverá
Meu coração não vai parar de adorar


Eu vou dançar sobre toda dor
O Senhor deu e o Senhor tomou
Eu vou dançar sobre toda dor
Bendito seja o nome do Senhor

Glória, glória, glória a ti, Senhor



Vou Glorificar - Eyshila, Na casa de Deus - Eyshila
Senhor, meu Deus
Eu não entendo tudo o que acontece
A minha fé às vezes esmorece
E dá vontade de voltar atrás
Senhor, meu Deus
Eu quero forças pra aceitar com fé
Tua vontade e ainda ficar de pé
Quando o dia mal me atacar
Eu posso enfrentar momentos de dor
Mas isso não vai, não vai
Não vai calar o meu louvor

Vou glorificar sorrindo
Vou glorificar cantando
Vejo a mão de Deus agindo
Mesmo quando estou chorando

Nenhum comentário:

Postar um comentário