"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." João 15:10

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Alcançando as vitórias

Bem, hoje foi um dia muito atarefado para mim pois estamos em época de mudança. Sabe como é ne empurra caixa, embala caixa, faz as malas, arruma o quarto, tudo isso! É cansativo mas o Senhor é a nossa força e por isso nunca desanimamos! Porque em dias de lutas nós alcançamos vitórias. E falando nisso eu tenho uma vitória para contar: Eu passei de ano!!! Para mim eu já sabia mas isso não deixa de ser uma vitória, mas eu me esforcei muito para que isso viesse acontecer! E também eu ganhei um microfone profissional que eu queria muito desde o ano passado então agora lá em Caceres eu não vou parar de cantar!
Mas vamos parar de falar sobre mim e sim de Deus porque Ele é o dono das vitórias. Claro, Deus nos mostra a bíblia e ali tem tantas lutas, mas também grandes vitórias. Mas para obter grandes vitórias temos que clamar! Clama como Moisés, que abriu o mar Vermelho. Ele Clamou e o Senhor o ouviu e abriu o mar para o povo liberto de Israel passar! E também jejue, como Ester, ela acreditou que Deus a salvaria e também ao seu povo, pois eles não se prostravam em adoração a ninguém a não ser o nosso Deus. Ela e todo o seu povo jejuou e Deus livrou eles. E também obedeça! Tem um louvor que eu ouvia muito quando era pequena que diz "Obedecer é mais que importante é prova de amor, com alegria eu vou obedecer ao Senhor". E tem um homem na bíblia que se chamava Daniel. Que prova de amor ele deu ao Senhor quando todos não queriam que ele clamasse em oração ao Senhor e o jogaram na cova dos leões. Mas pela sua obediência e coragem, Deus o livrou da boca dos leões.
Todos esses alcançaram vitórias marcantes e hoje você também pode escrever uma nova história na sua vida, uma nova história para sua família seus estudos, sua carreira, seus sonhos se você amar a Deus e sempre pedir o Teu perdão e suas misericórdias, Ele é bom e vai te ajudar.

E para o Senhor eu o agradeço por tudo que ele tem feito:
Nas pequenas coisas posso ver Tua mão
E nas grandes lutas tens me dado Tua salvação
Por Teus livramentos
Por bênçãos que nem sei contar
Te agradeço, estou aqui pra louvar
Te agradeço, estou aqui pra louvar

Por Tua misericórdia, amor e perdão
Graça, bondade e restauração
Paz e justiça, libertação
Bênçãos que nem sei contar

Fidelidade e provisão
Esperança e fé, consolação
Intimidade e comunhão
Bençãos que nem sei contar
Te agradeço, estou aqui pra louvar
Te agradeço, estou aqui pra louvar

Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço

Bênçãos que nem sei contar - Diante do Trono


Nenhum comentário:

Postar um comentário