"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." João 15:10

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Como a vida é maravilhosa

Estive refletindo esses dias nas pequenas coisas da vida... as vezes se nós pararmos para pensar por um minutos sobre ela vamos ver quantas coisas boas ela tem para nos oferecer!
Ei? Você está respirando? Claro que sim!
Mas, da onde vem esse folego de vida? É Deus! Como é impressionante!
Em apenas um minuto podemos observar que Deus é o Criador das nossas vidas e Ele tem o direito de dar a você o folego de vida!
E a palavra de vida... onde esta?
Na biblia... e vc, desde quando nao lê a biblia? Deus sente falta de vc..
Sem a biblia nos nao temos intendimento ... não raciocinamos e perdemos orientações!
Jesus te chama para uma nova vida hoje? Ele te ama e se vc está vivo hoje, Ele tem uma obra na sua vida! E sua família? Quanto tempo vc não ora pela sua família? Ore sim pelos seu familiares, parentes. Mesmo eu não entendendo como orar (quando era pequena) sempre pedi a Deus pela minha família para que ela não se desintegrasse, e que sempre tivesse amor união e paz... Jesus te ama e quer que a sua família sempre fique juntas...
Obrigada pela atenção! Evelyn Damasceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário