"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." João 15:10

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12

domingo, 7 de novembro de 2010

Amigos de Deus !

Olá pessoal.. eu estou com muita saudade do blog mas eu tenho novidades : acabei de ganhar um notebook novinho dos meus pais e agora eu vou poder escrever o tempo todo para vocês! Bem a noticia de Caceres me deixou triste mais eu sei que tudo esta no tempo de Deus!
E o Senhor faz infinitamente mais de tudo que pedimos ou pensamos na vida daqueles que são amigos de Deus!
Ser amigo de Deus é o melhor presente que nos podemos receber do Senhor ... ele nos ama e nunca vai nos decepcionar. Eu sempre falo isso porque eu vivo isso! e o testemunho de amigo de Deus que eu tenho eu mostro no meu dia a dia, falo que as minhas vitorias vem do Senhor!
Eu me lembro uma vez que eu estava discutindo com alguns colegas sobre as bênçãos dos Senhor e eu falei sobre: Deus que me deu. E uma jovem não concordando disse que Deus não dá nada ... é nós que conseguimos com nossos esforços. E eu na hora discordei e falei que os amigos de Deus, tudo o que pede recebe se for da vontade dEle ele dá.
E se hoje Deus te deu algo agradeça-o! Ele é maravilhoso e nós vamos pedir e Ele nos concederá! Sabe por quê? Ele enxerga nosso futuro e sabe das nossas necessidades! E agora ... você que ser amigo de Deus e contar as bênção que Ele preparou para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário