"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." João 15:10

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Chegou a mensagem - 'De Mato Grosso do Sul para Mato Grosso'

Olá amigos do blog!
'Tenho uma notícia muito importante: Dezembro é hora de deixarmos Mato Grosso do Sul e irmos para Mato Grosso! É isso mesmo ... meus amigos de MS.. :( tá chegando a hora de ir!
Pois é .. o nosso Deus está conosco onde estivermos e isso é a maior certeza!
É muito difícil dizer mais se Deus preparou um novo lugar vamos aceitar! Ele é soberano e sabe de todas as coisas... e que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o amam! Hje eu só entrei para dar-lhes essa noticia e que Deus te Abençoe muuito... muuuito mesmo' Agora é contagem regressiva para a cidade de Caceres.

"Tantas lutas, tantas dores
Num deserto pareço estar
Mas te entrego os meus temores
Sei que em Ti, Senhor, posso confiar

Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança
Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança

Como é bom poder pertencer a um Deus de amor
Como é bom poder confiar em tua fidelidade
Eu descanso em Ti, eu espero em Ti
Eu te adoro, Deus de amor

Em Ti eu posso me alegrar
Com ousadia declarar
O Deus a quem eu sirvo
Nunca falhou e não falhará

Como é bom poder pertencer a um Deus de amor
Como é bom poder confiar em tua fidelidade
Eu descanso em Ti, eu espero em Ti Eu te adoro"




Deus de AMOR'

Nenhum comentário:

Postar um comentário