"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." João 15:10

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O tempo passa tão rapido!


Olá amiiigos! Esses dias estão sendo muuuuuuitos cansativos e corridos! Voltei as aulas e estou começando tudo de novo.. escola... igreja.., com uma novidade, dia 7 e 8 de agosto agora é a aniversário da Igreja Evangélica Congregacional, a minha Igreja aqui em Ladário! Então está sendo mais corrido mesmo.. tem a coreografia, o louvor e tudo eu tô incluída... além dos pequeninos do Multirão! Eles vão cantar também! A Coreografia está excelente! e agora é só o Louvor!
E a escola está no TERCEIRO E + TEMIDO BIMESTRE! esse bimestre eu pretendo já fechar minhas notas! A escola está em construção, então o 1º ano B está junto com o 1º ano C (Na escola tem 3 salas do primeiro ano.. A, B, que é o meu e o C)! Tá sendo muito engraçado, tá todo mundo igual a sardinha enlatada.. mas graças a Deus que tá frio, senão, imagina!?
Bem, esses dias eu excluí o meu Orkut.. eu cansei dele! Mas tem o Bloooog, que eu sinceramente.. adooooooooro!
Essa semana Deus me deu 5 lindos louvores, e não querendo me gabar mas, são liiindos mesmo! O senhor tem abençoado grandemente a minha vida!
E dia 31.07, Emily, a minha princesinha fez 5 aninhos! A princesinha de Jesus do milagre, lembra?? (está lá no "Um primeiro dia") Emily (tem uma fotinha dela aí), tá linda.. tá forte, tá feliz e Com Jesus, é claro! Que Deus abençoe essa minha princesinha!
Bem tenho bastante coisa para falar mas eu tô um pouco sem tempo.. mas eu quero compartilhar uma Canção linda com vocês .. O vídeo tá em baixo.. → Jesus, eu sei que nada pode calar um adorador! Esse louvor é a minha cara! Espero estar postando em breve, lá para a proxima semana, okeey?
Que Deus abençoe muuuuito voocê, continui sempre com Jesus, Ele é e sempre será o nosso amigo!

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu blog!!!
    Voçê escreve com desenvoltura e clareza, parabéns.
    Saúde e paz, Deus te guarde
    Aderaldo

    ResponderExcluir