"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." João 15:10

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Aniversário da Igreja 13 anos - 1º Culto na feira






Amigos! Paz! Hoje é um dia muito feliz mas cansativo para mim! O aniversário da Igreja ja passou tão rapido. Esse ano foi só 2 dias de comemoração, deve ser por isso. Mas mesmo assim, estou feliz firme e forte no Senhor.
Esse aniversário foi o mais especial da Igreja para mim. Agora ela está Salmom, eu estou em 3 ou quase 4 departamentos(Crianças do multirão, Coreografia, Louvor, e talvez jovens). E tudo deu certo para honra e gloria do nome de Jesus. Eu vou colocar filmagens, fotos e tudo que aconteceu.
Primeiro começou com o culto na feira, onde foi mais que especial, teve atendimento médico, a coreografia dançou, teve louvores, palavra, cultinho para crianças que estavam alí, e eu CANTEI lá também.. cantei Hosana da Mariana Valadão. Foi lindo e até hoje eu tô com a cara queimada do sol (esse culto começou 8:30 a.m.). coloquei um pedacinho dessa festa. Depois o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário