"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." João 15:10

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Aniversário da Milly!


Olá gente... quanto tempo né!? concerteza não to tendo mais tempo agora!
E que está muuuiito corrido agora que eu estou treinando para desfilar na comissão de frente da minha escola Leme do Prado, e vou levar o escudo do Leme, no desfile do aniversário da cidade (2 de setembro),Todo dia 6h p.m. eu tenho que tá lá! Mas pra mim isso é muito importante e ainda mais pra minha vó Lidia!!! Eu a amo muuuuito! E então no sábado (14) foi a festa da minha irmã então eu vou mostrar um pouco do que houve lá e agora eu tenho que ir tá bom! Pra vocês eu deixo um texto lindo da bíblia que está lá em Filipenses 4:8 "Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." Muito bom... que Deus continui abençoando a sua vida abundantemente mais e mais! Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário