"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." João 15:10

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12

terça-feira, 31 de maio de 2011

Noite de Louvorsão do Ministério de Louvor Busc'art


Geente! Nesse sábado passado eu estive, junto com o Ministério de Louvor Busc'art no Louvorsão que teve na minha Igreja: Assembléia de Deus A Catedral da Família - Ministério de Barra do Garças! Sabe gente, tava muito bom. Eu ministrei durante o louvorsão e preguei também. Nossa está tudo maravilhoso! Agradeço a Deus por aquele dia e aquele encontro maravilhoso com os meus irmãos para Louvor e Adoração dEle. E você quer conferir?? Próximo ultimo sábado do mês nos vemos lá de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário