"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." João 15:10

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12

terça-feira, 8 de março de 2011

Somos apaixonados por Jesus

Olá amigos. Hoje dia internacional das mulheres queria primeiramaente parabeniza-las. Esses dias tenho refletido em canções onde dedicamos ao Senhor todo o nosso amor. Eu como compositora declaro na maioria das minhas canções. Mas nas próprias orações dizemos isso. E sabe, a verdade é que nós somos apaixonados por Jesus. Quando nós cantamos, oramos e falamos do amor dele a primeira coisa que vem em nossa mente é quão grande é o amor de Deus por mim, isso prova que Ele nos ama também. Mas porque estamos tão apaixonados por alguém que nunca vimos? Na Bíblia diz "Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores." Rm 5:8. Uma das milhares de respostas que posso dar é esse versiculo. Como pode um Deus, tão exaltado, tão aclamado e tão adorado, querer saber sobre você, te ajudar nas pequenas e nas grandes coisas, sem retribuição e dar a sua vida para que você possa ser livre? É o Amor! A bíblia fala muito sobre o amor. Se fizermos de tudo, desde ajudar o mais necessitado, governar o mundo todo com sabedoria, nem assim nada seriamos se não fosse o amor dentro de nós. E esse amor nos torna felizes, exaltados e com a certeza de que nunca estaremos sós.
Quando nos falamos do AMOR DE DEUS, nos vem a memória a "cruz"? Porque? Na cruz Jesus se entregou e pelo seu amor nos deu a vida eterna. Jesus tão poderoso se tornou humilde, sem beleza, sentiu as nossas dores, viu como é difícil vivermos num mundo onde há o caos total e ainda pode ter forças para se afastar do Pai, renunciar suas vontades e carregar todo o fardo que nos separa de Deus, para que pudessemos morar com Ele. É incrivel, como o ser humano sabendo disso, não renuncia a sí mesmo e suas vontades.
Mas Ele, esse Deus tão Amável te chama para viver uma nova vida com Ele,e diz:
-Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Marcos 8:34
-Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Lucas 9:23
-Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Mateus 16:24
-Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á Mateus 10:39

E não se esqueça, Jesus te ama, e eu também!


Solo pienso en Ti - Jesus Adrian Romero

Por amor dejaste el cielo al venir
En la cruz fuiste azotado
El dolor no te importo pensando en mi
A la cruz podrias tu renunciar
Rechazando tu llamado
Pero estabas decidido a terminar

No hubo plan de contingencia
No mediste consecuencias
Pensando en mi

Solo pienso en ti
Te has convertido en mi obsesión
Solo pienso en Ti
Eres mi gravedad mi sol
Solo pienso en Ti
Y en esa cruz
Quiero vivir bajo las alas
De Tu amor

Al oir tu voz a mi renuncie
Y mis barcos he quemado
Y el boleto de regreso no compre
Con la vista puesta en Ti seguire
Todo puente he derrivado
Porque ya no pienso mas en volver


Tradução: Só pensando em Ti

Por amor que você deixou o céu para vir
Na cruz que foi espancado
A dor não te importou, pensando em mim
A cruz que você poderia dar
Rejeitando o seu chamado
Mas você estava determinado a acabar

Não havia nenhum plano de contingência
Não medistes conseqüências
Pensando em mim

Só pensando em você
Você se tornou o meu maior desejo
Só pensando em você
Você é a minha gravidade, meu sol
Só pensando em você
E naquela cruz
Eu quero viver sob as asas
Do Seu amor

Quando ouvi a sua voz na minha demissão
E eu queimei meus navios
E não comprar bilhete de regresso
Com o olhar fixo em Ti seguirei
Cada "ponte" é vinda de Ti
Porque eu não penso mais em voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário