"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." João 15:10

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12

segunda-feira, 21 de março de 2011

Expandindo o Blog!

Olá amigos. Hoje o assunto novo é: Expandir O Blog! É isso aí! Eu estou com um novo blog e vc pode me acompanhar: evelyndamascenoadoracao.blogspot.com ! É alí conversaremos sobre adorar a Deus, o que é necessário para minha vida e acredito que a sua também!
Mas não estou querendo falar sobre isso somente .. quero falar sobre caminhada. Aqui em Cáceres em todo tempo estou andando... (porque nao tem ônibus..kkkk), mas também, está quase igual a Ladário. Levo Emy, busco. Ando no Centro, vou e volto! E quando ando sozinha sinto a presença de Deus em mim. Vou conversando com Ele, quando me sinto sozinha, dentro do meu quarto.. isso me ajuda a me aproximar de Deus! Eu sempre o adoro, em mente Ele sempre está. E eu aprendi que nunca estou sozinha.
E sobre musica, todos os dias (mesmo). E hoje eu fui buscar Emy, e eu me lembrei da musica Lugar de Oração(evelyndamascenoadoracao.blogspot.com), e fui orando e conversando com Deus. Quando cheguei na escola... senti saudade de andar sozinha e falar com Deus. Temos que falar com Deus porque Ele é o nosso melhor amigo.
Bem estou expandindo o Blog para que as pessoas também venham ser tocadas e a abraçadas por Deus através da adoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário