"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." João 15:10

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Assunto não vai faltar!

Olá Amigos! Que saudade. Sabe eu to muito feliz porque agora a internet chegou então assunto não vai faltar e para começar... estou estudando numa nova escola! A Escola Estadual São Luiz. No inicio fiquei muito assustada mas logo logo muitas pessoas começaram a conversar comigo. Para o cabeçalho ta chato porque todas as vezes eu ainda escrevo "Escola Estadual Leme do Prado". Eu estou com muitas saudades do Leme e de Ladário. As vezes entro na escola, que é bem parecida com o Leme e lembro certinho que sentava perto de Bárbara, Roseane, Andressa, Kely, Juliane... e ficava a aula toda conversando. Mas aqui as pessoas são muito amigas. Quem senta todo o dia perto de mim agora é Pollyanna, Vanessa e Walquiria.. e a gente conversa bastante. O mais legal é que elas são muito parecidas com as minhas amigas de Ladário. Na verdade na sala de aula eu falo de Ladário o tempo inteiro, as meninas acham que eu só morei em Ladário, HAHAHA! Mas pouco a pouco vou conhecendo Caceres assim como eu conheci Ladário um dia e sei que Caceres também vai chegar ao fim e eu vou sentir saudade. O que eu to tendo dificuldade é que em Matemática não estou avançada como os outros, mas Jesus me ajuda. E na escola o lanche é gostoso. Eles dão muito suco e como eu adoooro suco eu "tô curtindo". E amanha acaba o mês. Esse passou muito rapido, vocês não acham? É mas quanto mais o tempo passa mas Jesus está voltando. E esse ano eu ja compus 5 canções maravilhosas! E bem assunto não vai faltar gente então a gente se fala no outro mês, tá? KKKKKKKK. Beijos e lembre sempre Jesus te ama e eu tbm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário