"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." João 15:10

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12

sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano novo e minha nova jornada!



Olá pessoal do blog, hoje é o meu ultimo dia em Ladário MS e estou um pouco triste mas confiante no Senhor. É muito triste você se separar de pessoas que você conviveu em um lugar porque eu já estou sentindo saudades. Mas o que me deixou mais triste é que eu vou deixar a minha vovó Lídia e eu a amo muito. Hoje vou passar lá no prédio, dar tchau para todos porque agora é uma nova vida mim e em 2011 eu desejo que seja sempre de vitória para mim e para você. Feliz ano novo e meu triste tchau para Ladário e olá Caceres MT, E QUE DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO NESTE NOVO ANO QUE CHEGA!



Feliz Ano Novo! E não se esqueça ... Jesus te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário