"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." João 15:10

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Hoje, ontem e sempre!






Olá amigos!
Quanto tempo né?! Pois é; nesse tempo todo eu fiquei sem internet, mas é assim mesmo!
Hoje eu e minha família estivemos fazendo uma faxina! Mas agora já está tudo certo ... mudamos a casa toda de posição e está bem melhor assim! Esses dias que eu fiquei sem internet eu tive tempo para organizar as pastas do computador e fiz uma faxina também no computador ... agora sim está tudo organizado e perfeito! Arrumei minhas musicas, fotos, filmagens e tudo.
Mas olhando algumas fotos me vi pequena, e crescendo, e crescendo cada vez mais. e vi algo muito interressante: Deus me guardou todo esse tempo! Deus é o mesmo ontem hoje e sempre (HB 13:8)!
Quantos livramentos e vitorias todos esses 15 anos de vida.. e já aconteceram muitas coisas: quando eu nasci tive icterícia e Deus me curou; Depois quando eu tive 2 anos saí do RJ e fui para a BA; Voltei depois de 5 anos; Lá eu ja fui atropelada por uma bicicleta, mas Deus sempre alí não deixando que nada de ruim acontecesse. Depois com 8 fui para o Paraguai/Assunção, e passei 1 ano lá! Assim eu aprendi a falar em espanhol foi uma ano maravilhoso na minha vida e foi Deus que me deu esse premio. Depois voltei pro Brasil; Aí onde nós construímos nossa casa em Itaboraí (essa casa Deus nos ajudou a construir) e morei lá até eu vir para Ladário em 2008.
Como Deus é bom e sempre nos ajuda a vencer! E se hoje estou aqui é porque Deus foi fiel ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE!
E você ... já agradeceu a Deus por hoje você estar vivo e poder respirar?!
Tem gente que nasce, cresce e morre sem saber que existe um Deus maravilhoso, criador do céu e da Terra, que enviou seu filho amado para morrer por nós, pelos nossos pecados e para nós termos a vida eterna!
Agora é a hora de pensar e refletir sobre toda a tua vida e o que Deus tem feito por você por todo esse tempo! Jesus te ama e te diz: "Eu sou o mesmo ontem, hoje e sempre" Hebreus 13:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário