"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." João 15:10

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Esperança, Salvação e Fé

"Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR." Lamentações 3:26
Como é lindo esse versículo! Linda também é essas duas palavras tão impactantes: Esperança; Salvação!
A esperança é algo maravilhoso que brota no coração de quem tem fé no Senhor; A fé é o firme fundamento das coisas que se ESPERAM, e a prova das coisas que se não vêem. Hb 11:1.
Agora eu te pergunto? Onde está a sua fé!
Está lá em baixo, ou na média? Ou está lá no alto!?
Temos que ter fé nas pequenas coisas da vida para que sim, na tribulação, a nossa fé venha mover o sobrenatural!
Por exemplo:
1 - "Hje na minha casa não tem um arroz e feijão para eu comer. Mas vou orar ao Senhor e amanhã eu terei o que comer."
1.1 - Vou orar!
1.2 - Vou crer!
Nós temos que ser assim, porque assim nasce a ESPERANÇA!
2 - "A doença do meu filho não tem cura, não temerei, porque o Senhor irá salvar o meu filho"
2.1 - Não vou temer!
2.2 - O Senhor irá o salvará!
Nós temos que ser assim, porque assim nasce a SALVAÇÃO

No primeiro exemplo eu coloquei algo que acontece com muitos e é frequente ... mas alí está a FÉ.
No segundo exemplo eu coloquei algo que é triste .. é ruim, mas também acontece ... mas nós so vamos vencer se tivermos a mesma FÉ mo Senhor como a do primeiro exemplo, mas alí está o SOBRENATURAL.
E onde há Sobrenatural, há Jesus; onde há Jesus, HÁ ESPERANÇA; e onde há esperança há Vida Eterna; e onde há Vida Eterna há SALVAÇÃO!

Ore, busque ao Senhor porque Ele te ama e quer cuidar da tua ferida! Ele te ama de uma maneira que ninguem jamais te amou, toda sua dor Ele carregou naquela cruz para te dar toda SALVAÇÃO. CONFIE SOMENTE NELE, porque só Ele é fiel!
Que você venha tomar hoje uma decisão diante de Deus o aceitando como Senhor e salvador da sua vida, tendo esperança e confiança porque o Senhor dará salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário