"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." João 15:10

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12

domingo, 22 de abril de 2012

Eventos do mês de Abril

Olá amigos do Blog! Bem voltei essa semana para compartilhar o quão bom esses dias tem sido pra mim. Esse mês tem me abençoado bastante, apesar de ser um mês muito cansativo. Agora eu estou me arrumando para ir para o culto, adorar ao Senhor. O mês foi cansativo pois houveram muitos eventos. Desde o início de do mês, os sábados têm sido só de eventos. O Ministério Busc'art esteve no dia 07 na Primeira Igreja Batista, para o louvorzão; dia 14 na inauguração da Igreja Morada da Serra em V. Grande; e no Louvorzão em Mirassol d'Oeste. Pode ser cansativo, mas também é muito gratificante, pois a obra do Senhor não pode parar.





E também porque tive umas duas semanas de provas e foram desgastantes. Porque fiquei um pouco sem tempo para estudar. Mas tudo indica que esse bimestre eu vou bem. Glória a Deus. Deus nunca abandona os seus. Aqui estão algumas fotos desses eventos. Fica na paz do Mestre :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário