"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." João 15:10

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12

sexta-feira, 20 de abril de 2012

ADMIRE dentro do ônibus - Inauguração do Templo da Igreja A. D. MORADA DA SERRA

http://www.youtube.com/watch?v=pre5AY3kD4Olá Amigos... como prometido aqui está o tão esperado video.


Bem, esses dias estava em ritmo de prova e foi por isso que não atualizei essa semana. Mas eu vou te contar! Oô povinho de Jesus abençoado esse de Várzea Grande, em? Gostei muito de reencontra los. Estive ali com o Ministério Renascimento na INAUGURAÇÃO DO TEMPLO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS MORADA DA SERRA. Nós fomos as 7:30 da manha do sábado e voltamos quase 2:00 de domingo. Mas foi um dia muito divertido, alí nos pudemos conhecer mais um povo abençoado que vai morar no céu também. Além de unir muito a nossa Igreja. A viagem foi maravilhosa como você pode ver acima. Muito barulho, bagunça, brincadeira e comunhão. Chegamos lá e fomos para as ruas distribuir folhetos e convites para as pessoas.  Depois descansamos a tarde toda e fomos para a tão esperada inauguração. Foi uma benção. Logo após o culto, tomamos o ônibus e voltamos para casa, cansados mais felizes. Bem pessoal por hoje é só pois eu estou muito cansada e amanha vou ter que acordar cedo pra ajeitar minhas coisas para viajar com o Ministério Busc'Art para Mirassol d'Oeste neste sábado. Queridos fiquem na paz, acompanhem me nesse blog. Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário