"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." João 15:10

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nova Cidade - Caceres

Olá pessoal, agora eu estou aqui em minha nova casa, em Caceres. Nós saímos no dia 2 de Janeiro às 9h, mas o pneu furou á 100 km de Ladário e o bom é que tivemos que voltar para lá. Então nós saímos às 16h em direção a Campo Grande. Confesso que deixar Ladário foi muito difícil, mas foi necessário. Chegamos em Campo Grande ás 22h e fomos no Shopping Campo Grande directamente. Mas infelizmente só tinha o Cinemark aberto, então eu assisti um filme e fomos dormir na base aérea, no hotel de trânsito. De manhã do dia 3 nós seguimos viagem e só paramos em Cuiabá 18h e fomos direto para o Shopping 3 Américas e almoçamos/jantamos lá e fomos para casa da tia Christiane que nos recebeu com bastante alegria e dormimos lá. No dia 4 fomos de manha visitar o marido dela que estava internado e depois fomos visitar outro shopping, o Shopping Pantanal. Almoçamos lá e seguimos viagem para Caceres. Chegamos em Caceres às 20h e ficamos muito perdidos mas meu pai tinha um amigo que nos ajudou com toda a sua família e exatamente ontem mesmo já conseguimos a casa! Deus é fiel e cumpre o que diz. Quando vimos a casa nova eu não acreditei, pois superou as expectativas. E dormimos lá ontem e hoje nós viemos para a casa da tia Gláucia almoçar e agora eu estou atualizando meu blog. Quero dizer que Deus faz infinitamente mais de tudo que nós pedimos ou pensamos. Deixar amigos é difícil mas o Senhor sempre vai ser o nosso melhor amigo e Ele sempre estará conosco, nos momentos felizes, tristes, e principalmente nos momentos marcante como uma mudança a um lugar desconhecido e a tristeza de deixar nossos amigos. Agradeço a Deus pelas amizades boa que ficaram para a história da minha vida em Ladário, e já agradeço por tudo que Ele vai fazer aqui em Caceres. Deus te abençoe.





Saudades de Ladário.

2 comentários:

  1. Olá Evelyn!!!
    Estou acompanhando esta família abençoada graças ao seu blog.
    Voçês serão muito felizes aí em Cáceres.
    Estamos na Bahia e viajaremos pro Rio no dia 11 de janeiro, assim que chegarmos faremos contato e passaremos novos números de telefone.
    Forte abraço a todos, Deus guarde voçês.

    ResponderExcluir
  2. Vamos orar e crer q os propósitos do pai se cumprirão na vida de vcs neste tempo. Tenha fé e busque consolo no pai, ele vai direcioná-los.

    ResponderExcluir