"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." João 15:10

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Dois mil é doce *-*


Olá amigos. Feliz dois mil é doce! Opa... 2012 :)
Dois mil e doze chegou. Me lembro que quando era pequena, ficava imaginando esse ano sendo o "ANO". Porque esse é o Ano onde vou encerrar meu Ensino Médio, tentar um Vestibular/Enem... eu sei que esse ano vou morrer de estudar! Rsrs!
Mas Enfim... 2011 foi um ano maravilhoso na minha vida porque, eu vim para Cáceres, cidade que amo, conheci novos amigos, conclui minhas metas (não todas mas ja estou realizada) e aprendi muito com o Senhor assim como eu aprendo a cada dia.
Bem esse ano passado pra mim foi um dos melhores, e a cada ano o Senhor me surpreende de forma especial. 
Para vocês, eu desejo um ano cheio, bem cheio das bênçãos do Senhor. 
Sobre a minha vida recentemente, tenho muitas novas. Uma das primeiras é que eu passei de Ano *-*. Conclui o 2º Ano do Ensino Médio numa sala onde, não somente encontrei amigos, mais sim irmão, e redescobri o verdadeiro sentido da A-M-I-Z-A-D-E. Muito obrigado por tudo queridos esse ano. Bem não só na escola quanto nos cursos que estou fazendo. O de inglês, que eu faço na Wizard, já estou no livro 5 (aprovada mais uma vez). O de auxiliar administrativo no SENAI (pronatec), que estou fazendo no período M.A.T.U.T.I.N.O (é pra acabar), durante as férias. Esta sendo ótimo, conheci muitos amigos legais lá. E na Igreja, sem comparação: O nome da nossa igreja agora é ADMIRE - Assembléia de Deus Ministério Renascimento. E eis que tudo se fez novo. Está maravilhosa a igreja, os meus amigos-irmãos estão uma bênção de Jesus e agora com uma novidade maravilhosa: Implantação de Grupos Familiares Jovens, que a cada dia cresce mais. Agora eu quero falar sobre uma das melhores coisas que aconteceu comigo em 2011: MINISTÉRIO BUSC'ART! O ministério vem passando por mudanças muito edificantes: a maioria dos integrantes do Ministério são 'Jovens', e cada jovem alí está estão dispostos a fazer uma linda adoração ao Senhor Jesus. E a cada dia está melhorando. Falando nisso, a partir do mês de fevereiro estaremos com um Blog do Busc'art... mas quem vai estar lá, não se preocupem: sou eu! E assim o nosso ministerio vai crescendo a cada dia, nos ensinando coisas lindas e o quão bom é estar na casa do Senhor! 
Bem gente o tempo ja está curto, e eu tenho que ir. Mas, a gente ainda vamos nos falar mais, muito mais sobre o Senhor, sobre a minha vida sobre tudo. Mas não se esqueça... Jesus é o teu melhor amigo, e também pode contar comigo =)

Um comentário:

  1. Oi Evelyn meu nome é valdenice sou de campinas/SP, estou com um tio meu que mora ai em caceres passeando aqui, somos evangelicos e estamos semeando a palavra no coração dele e gostaria muito de indicar uma igreja para ele. Queria entrar em contato com você meu email é: valferreirasilva@gmail.com entre em contato e me diga se você tem facebook ou msn para podermos conversar melhor.

    ResponderExcluir