"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." João 15:10

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Marcha para Jesus Cáceres MT - 23 Junho 2011

A marcha para Jesus foi uma bênção! Os irmãos vieram, de várias Igrejas, inclusive a Igreja de San Matías na Bolívia. A banda que veio aqui foi a banda JEDUTUM! Muito boa a ministração. Saímos do ginásio Didi Profeta e fomos até a Praça de Eventos da Sematur. Uma longa caminhada que valeu a pena. Passamos na frente do Hospital e alí ministramos cura e milagres! Um dia para ficar marcado nas nossas vidas!

Acompanhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário